Evelyn era uma garota sonhadora, onde via a realidade com olhos bondosos e ingênuos. Ela amava os animais, sobretudo uma espécie em específico: os lobos. Sempre que ia para a casa de sua avó em Connecticut, localizada no meio da floresta, vivia observando uma pequena matilha liderada por um belo e enorme lobo branco.
Contudo, sua vida antes tranquila estava prestes a mudar radicalmente.
Seu destino se cruza com o de Rhydian, um tipo solitário e rico ao extremo, além de ser muito cobiçado pelas mulheres em geral.
Ele, por outro lado, tinha apenas uma coisa em mente: vingar a morte de seus pais. Vinha traçando um plano desde que os perdera, e não queria desistir; não enquanto não houvesse sangue em suas mãos.
Mas algo o impede por um tempo: a chegada de uma garota que ele não via desde que ele era apenas uma criança maltratada o fará pensar não só em si mesmo, mas no seu grupo, e principalmente nela.
Ao que os caminhos de nossos personagens centrais se entrelaçam, concluímos que, realmente, algumas coisas são necessárias para vermos os reais propósitos que existem dentro de cada uma das pessoas, bem como suas verdadeiras faces.
Será que Rhydian conseguirá sua vingança? Será que Evelyn encontrará o que tanto procura?